Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SANTA CATARINA – Legislativo podre – Ex-funcionário diz com todas as letras, Deputado Serafim Venzon PSDB (atual secretário do Colombo) é ladrão – Rouba vale-refeição de funcionários

Fonte: Tijoladas do Mosquito.


Depois que o ex-deputado e presidente do PR Nelson Goetten, deu com a lingua nos dentes e disse que metade dos deputados da ALESC são bandidos aqui, nova denúncia de maracutaia atinge um membro dessa augusta casa de prostituição política.

Jovem liderança política de Brusque detona o deputado “médico e monstro”


Ex-funcionário informa aos quatro ventos que o deputado Venzon ficava com o seu vale-refeição  e cometia crimes elietorais em troca de apoio político. Fazia consultas em seu consultório em troca de propaganda eleitoral.
Parece que todo mundo resolveu chutar o balde. Espero que o deputado não me processe por tornar público o que ele sempre soube.

Fala Valdir, abre o teu coraçãozinho!

.
Eu era funcionário do Deputado Estadual Serafim Venzon, era Presidente e Fundador da JPSDB de Brusque, era Secretário Executivo Estadual da JPSDB de SC, era o Representante Jovem do José Serra em Santa Catarina.
Como funcionário eu era cotado no Gabinete do Deputado Serafim Venzon sob o número 5705.
Ocorre que Funcionários da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina de Gabinete além do seu salário tem direito a um Auxílio Alimentação no valor de R$ 986,00 (novecentos e oitenta e seis reais) por mês. Segundo o Sr. Nazarildo que é o Diretor Geral da ALESC, este Cartão de Vale Alimentação era repassado ao Chefe de Gabinete ou ao Deputado que deveria repassar aos funcionários, porém o mesmo não foi feito.
Há tempo que questionávamos o Deputado sobre este recurso, ele nos obrigava através da sua Chefe de Gabinete Josiane Benevenutte que hoje também é sua Chefe de Gabinete na Secretária de Assistência Social-Trabalho e Habitação a assinar uma folha sem timbre algum da ALESC que informava que ganhávamos este cartão, ou seja, uma falcatrua das boas, onde falavam que quem não assinava teria que arcar com as conseqüências.
Ocorre que inconformado com o ocorrido coloquei em questão, pois é um direito do servidor, e ao checar os extratos do cartão, vi que os gastos do meu cartão eram em Florianópolis e em Criciúma. Uma mentira das grandes por parte do Deputado, pois eu não trabalhava em Florianópolis e sim em seu Consultório Médico no município de Brusque onde resido.
Outro grande erro, não pode ser usado o local de trabalho como local Político, e o Deputado Serafim Venzon usa seu consultório como local de fazer Política. Prova disto é que quando chega um cidadão sem condições financeiras de pagar uma Consulta o Deputado Serafim Venzon e também Médico exige que a pessoa assina uma Autorização de Placa para que o mesmo coloque na residência das pessoas em época eleitoral, após assinarem ele faz a consulta. Quando a pessoa necessita de uma cirurgia o Deputado Serafim Venzon exige dez autorizações de placas assinadas com os dados completos do proprietário da residência ou terreno onde o mesmo vai colocar a publicidade. Venzon alega que estas placas é o preço por ele fazer a cirurgia gratuitamente, que é mais uma mentira, ele cobra do SUS as Cirurgias e ainda soma mais uma mentira onde ele faz Vasectomia em troca de voto e nas AIH o mesmo coloca como Hidrocele ou outra patologia Urologica.
Diante do abordado em relação ao Vale Alimentação estou entrando com um recurso Juridico, pois quero aquilo que é meu, que hoje sem juros passa de R$ 30 mil reais. Fiz anúncios via Twitter, Facebook e no meu Blog relatando tudo sobre minha saída do PSDB e falando das falcatruas do Venzon. O mesmo estando incomodado por estar vendo a repercussão, começou a usar Assessores para efetuarem ameaças contra minha pessoa falando: “ Ele é Deputado, sabes que a palavra dele vale mais que a tua então desista deste processo e não o denuncie mais para não sofrer conseqüências” e “ se você continuar com este processo contra o Deputado o mesmo já disse que vai ao INSS pedir o cancelamento da aposentadorias dos teu pais”.
Diante das varias ameaças Registrei um Boletim de Ocorrência na data de 20 de julho de 2011, onde a base é sob o Art 146 do Código Penal, na qual o Deputado através de terceiros vem realizando Constrangimento Ilegal. Em conversa via MSN com uma funcionária que ainda está trabalhando com ele, mas não em Florianópolis e sim no seu Consultório Médico, mas registrada como Assessora Parlamentar a perguntei se eles estão ganhando o cartão e a mesma me respondeu que não. Todo o relatado tem documentos que estão em proteção com meu Advogado.
Solicito a imprensa que de atenção a estes casos e que a Justiça seja feita. Sou um jovem que gosto de Política e sou Acadêmico de Direito, quero poder ver as pessoas acreditarem mais nos políticos, estes que são seus representantes e deveriam ser exemplos. Hoje estou desfiliado do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e estou filiado em outra agremiação partidária, porém deixo claro que não tenho nada contra o partido e sim contra as falcatruas realizadas pelo Deputado Serafim Venzon.
E que a lei seja cumprida independente de quem seja o autor do fato, a lei deve ser cumprida por todos, não é porque é Deputado que vai fraudar um direito trabalhista do seu funcionário e nem ficar enganando o cidadão comprando o voto dele com cirurgia e cobrando do SUS.
Atenciosamente:
Waldir da Silva Neto

Um comentário:

  1. Agora que o homem ganhou sai de tudo . Deixa o homem trabalhar pô . Aquela carinha de gente boa não faz mau a niguem . Eita gente invejosa . VÃO TRABALHAR

    ResponderExcluir