Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Impunidade


O que vemos a partir deste fato é uma vergonha, um absurdo, que não acontece somente aqui nesta ilha absurda, mas em todas as cidades do Brasil, a impunidade.

E se o culpado é uma celebridade, ou até mesmo uma pseudo-celebridade, a impunidade é descarada, é sem vergonha, é onipresente.

O tal jogador confessou que "bebeu" 10 garrafas de cerveja em uma festa na noite do acidente. Eu, quando bebo mais de 6 garrafas de cerveja já não consigo mais contar quantas garrafas eu bebi no total.

Outra coisa absurda que ocorreu no instante em que os policiais chegaram até o local do acidente foi que o indivíduo recusou-se a fazer o teste do bafômetro. É um absurdo existir leis de trânsito "tão severas" e, ao mesmo tempo, o teste do bafômetro não ser considerado obrigatório.

E o pior de tudo, o rapaz não possui uma CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Por que será? Para uma celebridade é tão fácil conseguir um documento deste... era só ele pagar uns 10% do salário dele que conseguiria uma em qualquer DETRAN por aí... fica a dica pra você, Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário