Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Colombo e sua “gente”. Governador coloca no BRDE, Paulo Bornhausen (irmão do Jorge) golpista do BANCO ARAUCÁRIA (Lavagem de dinheiro) – R$ 5 Bilhões em fraudes

Presidente do BRDE, Renato Vianna (PMDB), entregando o ouro (BRDE) para o "bandido". Foto: Jornal Notícias do Dia.


Não é uma maravilha? A raposa cuidando do galinheiro?

Paulo Konder Bornhausen está envolvido em fraudes bilionárias do Banco Araucária. Indiciado pelo Ministério Público do Paraná por fraudes (lavagem de dinheiro) e uso de laranjas em contas CC-5. Será que o Banco Central vai aprovar o nome dele, como conselheiro do BRDE?

Eu sinto que minha indicação a conselheiro do BRDE foi uma homenagem do meu velho amigo governador Raimundo Colombo. Aceitei o cargo porque não posso deixar passar a oportunidade de colaborar com minha Santa Catarina, Estado ao qual minha vida é intimamente ligada”, declarou Paulo Konder Bornhausen , que agradeceu a honra de ser empossado após a missa em ação de graças ao BRDE. 

E a igreja católica ainda se presta para um ato desse. Na ocasião o presidente do banco, Renato Vianna (PMDB),  falou da vasta experiência do homem público Paulo Bornhausen. Esqueceu do escândalo do Banco Araucária e do Frigorífico Medianeira.

Um comentário: