Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cotidiano

Sou cliente do Supermercado Big de Florianópolis.

Gostaria de ser cliente de outros mercados que existem nesta cidade, como por exemplo, o Bistek e o Angeloni, no entanto, não sou devido aos preços mais elevados. A razão principal para ser cliente do Big são os preços, que são um pouco mais baixos quando comparado aos outros supermercados que existem nesta ilha.

Por outro lado, o serviço prestado no Big de Florianópolis é terrível. As prateleiras sempre estão desorganizadas, com produtos em falta, preços trocados, preços conflitantes com as ofertas exibidas na TV ou nos panfletos, palletes espalhados pelos corredores, entre outras coisas. No setor de verduras, sempre encontro produtos apodrecendo e em falta. No setor do açougue já me deparei com uma carne embalada à vácuo que estava com uma coloração verde. Se for listar todos os problemas encontrados neste "supermercado" necessitaria de bastante espaço nesta postagem.

O que quero mostrar nesta postagem é uma foto que registrei na última segunda-feira, dia 28/03. É um produto que eu já havia feito uma reclamação para o serviço de atendimento ao consumidor desta empresa. Trata-se de um produto que está com um valor na prateleira e no caixa passa um valor diferente, maior do que o da prateleira.

Este problema foi resolvido, aparentemente, após a minha reclamação, porém, como vocês podem ver pela fotografia abaixo, ainda não trocaram a etiqueta de preço exposta na prateleira.

Eu, que já trabalhei em um grande supermercado em Curitiba, acho isto um absurdo.

Enfim, se minha situação financeira fosse melhor, eu nunca mais compraria neste mercado, pois é um ambiente muito desorganizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário