Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Andrino coloca PF em cima do Mosquito


Quarta-feira, 20 de Abril de 2011.

A Polícia Federal fez uma visita à casa da mãe do blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, dia 17, deixando a senhora, de 84 anos, em pânico. Ela estava desacostumada com visitas da PF. A última que recebeu foi em 1979 quando seu filho esteve envolvido na Novembrada, manifestação de protesto contra o general-presidente Figueiredo.

Os agentes da PF buscavam o blogueiro Mosquito para intimá-lo a prestar depoimento na na sede da PF. A intimação deve-se a uma queixa-crime no Ministério Público Estadual feita pelo quarto suplente de deputado do PMDB Edison Andrino.

Edison tenta enquadrar o blogueiro Amilton Alexandre por crime eleitoral. O ex-deputado acusa o blogueiro de manter o blog Tijoladas do Mosquito a serviços dos interesses do atual deputado federal Esperidião Amin (PP).
Mosquito esteve ontem na sede da Polícia Federal e prestou depoimento ao delegado Roberto de Oliveira Cardoso, o mesmo que flagrou o carro do prefeito Dário Berger com placas falsas, transportando propaganda eleitoral.

O Dr. Roberto achou que as acusações do suplente Edison Andrino muito inconsistentes e resolveu não abrir inquérito policial contra o inseto. Arquivou tudo.
Mosquito denunciou Edison Andrino várias vezes por corrupção. Em uma de suas denúncias acusa Edison de falsificar matrícula de imóvel na região da Lagoa da Conceição, mostrando,. inclusive, a portaria 106/09 do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário